quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUEIJO QUALHO: Motoristas reclamam da PB – 008, estrada está com bastante buraco


FALTA DE MANUTENÇÃO ANTES DAS CHUVAS, FEZ PISTA SE TORNAR UM CAOS PARA MOTORISTAS

                                Os motoristas que circulam diariamente pela via estadual PB – 008, pista que dá acesso ao distrito de Acaú, sabem como é o sofrimento com os buracos no asfalto, onde já ouve vários acidentes, inclusive, com morte, relata o motorista José Gomes da Silva(39), que trabalha há alguns anos no transporte de passageiros alternativos ligando Acaú, Pitimbu à Caaporã e região.
                               Senhor José Gomes conhece muito bem a estrada e a falta de atenção dos responsáveis pela pista que liga toda região ao litoral sul paraibano, segundo ele diz:
      -“ faço todos os dias esse percurso e não vejo nada pra melhorar o asfalto que é igual a um queijo qualho, até quando vamos ficar assim, esse caos? Será que tem de morrer mais alguém para tomar providência?”.
                                Insatisfeitos seu José Gomes e população usuária da PB – 008  que saber de quem é a responsabilidade, se é do GOVERNO DO ESTADO, DER, ou do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) quemé responsável? qual o órgão que cuida das vias asfaltadas?  “- um dos responsáveis tem que rever o mais rápido possível e dá uma solução imediata para nós, que dia-a-dia estamos trabalhando arriscando nossas vidas em uma pista cheia de buracos capaz de acontecer uma tragédia maior. Vamos cobrar, pagamos caro os impostos para termos segurança até no trânsito”. O seu José Gomes ainda lembra sobre as fábricas que irão chegar no município de Pitimbu e reforça à atenção para o descaso.
                               -“já que as instalações futuras das fábricas irão ser na região do litoral sul onde o fluxo de veículos será constante temos que solicitar a eles a melhoria desta tão importante estrada, porque essa condição precária sem fiscalização, sinalização fica difícil não haver acidentes com vitimas neste trecho que já é bem conhecido como “trecho perigoso”. Desabafou o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário