sábado, 7 de maio de 2011

Polícia registra três homicídios e uma tentativa de assalto na região metropolitana


Mulher não identificada foi uma das vítimas de homicídios durante a madrugada


Corpo de uma mulher  não identificada com perfurações a bala (Crédito: Walter Paparazzo)
A região metropolitana de João Pessoa registrou três assassinatos na madrugada deste sábado, 7. Dois casos aconteceram na Capital e outro na cidade de Santa Rita, onde um homem identificado por Flávio José Evaristo do Nascimento, de 18 anos, foi morto a facadas quando se encontrava bebendo num bar.
O crime aconteceu no distrito de Várzea Nova. Flávio José estava bebendo com colegas quando surgiu uma discussão com um amigo da bebedeira. O homem ainda não identificado se armou com uma faca e golpeou a até então amigo com vários golpes e em seguida fugiu.
Na capital os homicídios aconteceram nos bairros do Valentina Figueiredo e Manaíra, onde num dos acessos ao bairro São José foi encontrado o corpo de uma mulher não identificada com perfurações a bala.
No bairro do Valentina Figueiredo, José Heraldo Vilarim de Macedo, 52 anos foi assassinado na presença de um filho. De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima estava como carona de uma moto pilotava por um filho quando um desconhecido, em outra moto, efetuou um disparo que atingiu Vilarim e em seguida fugiu.
Vilarim Macedo foi atingido na cabeça e morreu no local. A polícia não descarta a hipótese de que o alvo seria o filho da vítima, que nada sofreu. Ele não identificou o autor do disparo.
No hospital de Emergência e Trauma está internado Edson Cunha do Nascimento, de 63 anos. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. o hospital de Trauma não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário