segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homem é morto após se envolver numa briga há cerca de um ano

Vítima conversava com amigos quando foi surpreendido pelos assassinos

Eziel caiu morto na entrada da casa dos pais (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
A polícia registrou na noite desta segunda-feira, 30, o assassinado do evangélico Eziel da Silva Pereira, 34 anos. O homicídio aconteceu na rua Romeu Rangel, no bairro do Rangel e foi praticado por dois homens ainda não identificados.
De acordo com levantamento feito pela polícia o crime tem característica de vingança, pois há cerca de um ano, Eziel, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais havia se envolvido numa briga e na ocasião a vítima prometera vingança.
Curiosos acompanham a chegada da polícia (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Logo após o incidente Eziel, que era pai de duas crianças, resolveu mudar de vida e se converter passando a freqüentar uma igreja evangélica, no entanto, ele não esperava que a ameaça fosse se concretizar.
Por volta das 20h30 ele estava próximo a sua residência conversando com amigos e familiares quando percebeu a aproximação de dois homens. Temendo o pior Eziel resolveu correr, mas foi perseguido e baleado. Mesmo ferido ainda entrou na casa de seus pais onde caiu morto.
Após constatar que o auxiliar de serviços gerais estava morto a dupla fugiu do local do crime sem ser identificada. Guarnições da PM estiveram no local, no entanto, não conseguiram maiores informações sobre a autoria do crime. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal após a realização da perícia em local de morte violenta.
Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário