segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homem vai ao encontro da namorada e acaba assassinado por desconhecidos

Vítima saiu de casa para se encontrar com namorada, mas foi recebido por criminosos

O que poderia ser mais um encontro de um casal acabou em assassinato no conjunto Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi o servente de pedreiro Carlos Alberto Monte, de 28 anos executado a tiros por volta das 20h30 desta segunda-feira, 16.
A única informação colhida pela polícia foi que o homicídio foi praticado por ocupantes de um automóvel Celta de placas e cor não anotadas. Renata, testemunha do crime e namorada da vítima, foi levada para a Delegacia de Santa Rica para prestar depoimento. A polícia não descarta a hipótese de Carlos ter sido chamado para o 'cheiro do queijo.
Segundo informações colhidas pela polícia junto a família da vítima, por volta das 20h Carlos Alberto estava em sua residência quando recebeu uma ligação telefônica de uma mulher dizendo que se encontrar com ele e pediu para o servente de pedreiro se dirigir a rua Sebastião Araújo, naquele núcleo habitacional.
Ao chegar ao local combinado o servente de pedreiro foi surpreendido com a chegada de dois homens que passaram a atirar contra ele. Carlos teve morte imediata e a dupla fugiu sem ser identificada. O crime aconteceu próximo ao cemitério da comunidade.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário