segunda-feira, 23 de maio de 2011

Presidente do sindicato dos taxistas é morto a tiros; autoria e motivo são desconhecidos da polícia


Edmilson foi morto a tiros dentro de seu veículo; ele havia saído da casa de show

Mistério. É como a polícia está tratando o assassinato do presidente do Sindicado dos Taxistas da Paraíba, Edmilson Francisco da Silva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 23, em João Pessoa. Edmilson foi morto com tiros na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 2h próximo a uma parada de coletivos na entrada para o bairro Jardim Veneza. Ele foi executado dentro de seu veículo Corsa Sedan, cor prata, de placas NQQ-2976 de João Pessoa que ficou com os vidros baixos das portas dianteiras e os faróis de brisa ligados. Dentro do carro foram encontrados celulares, vários pertences da vítima e até dinheiro da casa de show.
Edmilson que era proprietário da casa de show O Xamegão, localizado em Bayeux, gerente de um posto de combustíveis da BR-230 e ainda mantinha um programa de rádio havia saído da casa de show, segundo informações da polícia, após pagar os funcionários e se dirigia para sua residência, no bairro de Manaira, na Capital.
Para o sargento Marrone, amigo do sindicalista, ele havia confidenciado que estava sendo ‘observado”, isto na semana passada. O militar, que estava com ele no momento na casa de show presenciou duas pessoas numa moto Tornado e um veículo classic em atitudes suspeitas e quando tentou abordá-los os dois veículos saíram em alta velocidade.
No local do crime, segundo informações colhidas pela polícia, uma moto chegou a ser vista com dois homens ao lado do carro da vítima.
Nesse momento é grande a movimentação de taxistas, familiares e amigos de Edmilson na Gerência Executiva de Medicina Legal (GEMOL) para onde o corpo do sindicalista foi levado após perícia realizada no local de crime violento.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário