sexta-feira, 23 de março de 2012

Vital acredita que candidatos da oposição vencerão em 70% dos municípios da PB

Senador defende coligações do PMDB com todos os partidos que se opõem a Ricardo Coutinho

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (22), no seu apartamento, destacou que o seu papel nas eleições municipais das 223 cidades  paraibanas será o de coordenar as ações decampanha das oposições aos candidatos apoiados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Vitalzinho, o PMDB vem dando sinais de renovação em todo o estado, a exemplo do que ocorreu nas ultimas eleições no qual foram eleitos vários parlamentares que representam a juventude da legenda. Ele também cita que fica grato pela lembrança do seu nome juntamente com o do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para presidir a legenda na Paraíba, porém descarta a ideia, pelo engajamento que ambos devem ter nas eleições de 2012.
De acordo com ele, a oxigenação do partido está sendo feita basta lembrar os nomes de Manoel Júnior ou Hugo Mota e Wilson Filho que foram eleitos os mais jovens deputados federais do país, ou mesmo de Raniery Paulino, André Gadelha e Gervásio Filho que assumiram vagas na Assembleia Legislativa.
Vital do Rêgo também lembra a importância da experiência do ex-governador José Maranhão dentro do partido no qual ajudou a fundar no Estado e como parlamentar, onde destaca que quando assumiu o governo em 2010 o gestor teve que cumprir diversos Planos de Cargos Carreira e Renumeração (PCCR) deixados pelo ex-governador Cássio Cunha Lima. “Maranhão tem uma história no partido e está promovendo aos poucos uma renovação no partido”, disse.
O senador garante que a grande novidade destas eleições por parte do seu partido como também das legendas aliadas será a implementação de uma linha de comunicação única entre as candidaturas.
“O que o candidato do PMDB de Guarabira falar terá total coerência com o que se falará em Patos e Campina Grande, Cajazeiras, dentre as centenas de outras cidades paraibanas. Nossos aliados que estão inconformados com a paralisia das ações do Governo do Estado para com suas cidades darão a primeira resposta aos desmandos administrativos implantados na Paraíba ”, destacou Vital. O parlamentar prevê que as oposições conseguirão eleger 70% dos prefeitos paraibanos no ano que vem.

 
Da redação com assessoria
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário