sábado, 28 de abril de 2012


Maranhão diz que Weick foi seduzido pelos encantos do Poder, mas minimiza perda


“O poder tem seus encantos. Resta saber se esses encantos funcionam para o povo”, disse

O ex-governador José Maranhão (PMDB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, disse que o advogadoMarcelo Weick, anunciado nesta sexta-feira (27), como assessor jurídico da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, foi seduzido pelos “encantos do Poder”.
“O poder tem seus encantos. Resta saber se esses encantos funcionam para o povo”, disse Maranhão.
Weick foi o advogado do PCB na ação que cassou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), em 2006, e ocasionou a posse Maranhão para o seu terceiro mandato. Em 2010, o advogado foi o coordenador geral da campanha do PMDB, no primeiro turno da eleição estadual, na qual Maranhão foi derrotado pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
Maranhão disse também que foi pego de surpresa com a contratação de Weick pelo PSB, mas minimizou a aquisição dos socialistas. “Não é um contrato que garante uma eleição”, disse.
Apesar das declarações, Maranhão disse que o advogado tem todo direito de trabalhar para quem quiser. “Marcelo é um profissional do Direito e está livre para assumir o que quiser”, afirmou.
Ele finalizou dizendo que “não está preocupado com a questão, pois sua campanha terá bons escritórios”.
Marcelo Weick foi procurado pela reportagem do WSCOM Online para comentar as declarações do ex-patrão, mas não atendeu as nossas ligações.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário