terça-feira, 2 de agosto de 2011

IPC revela nesta 4ª exame que comprova se Fábio está envolvido na morte de Rebecca


Haverá uma coletiva a imprensa quando será apresentado o resultado dos exames

O Instituto de Polícia Cientifica da Paraíba entrega nesta quarta-feira, 3, o resultado do exame realizado em material colhido do carioca Fábio Pereira de Sousa, de 36 anos. O exame deve confirmar o estupro de uma criança conhecida por Vitória, de 11 anos, de outra garota vítima de estupro em novembro do ano passado e ainda se ele tem envolvimento na morte da estudante Rebecca Cristina, de 15 anos, assassinada na manhã do dia 11 do mês passado.
O diretor do IPC, perito criminal Humberto de Araújo Pontes, disse que os peritos estão agindo para entregar em tempo hábil os exames realizados no material genético colhido de “Abner” como o estuprador se apresentou ao ser preso pela polícia.
Na Gerência de Criminalística, o material das garotas estupradas foi comparado com o perfil genético do pedófilo. O resultado será entregue aos delegados Pedro Ivo, que investiga o assassinato de Rebecca; Marcos Paulo, responsável por outros crimes e Joana Dárc Sampaio, que está a frente dos crimes de estupro e violência praticados pelo maníaco sexual.
Segundo Humberto haverá uma coletiva a imprensa quando será apresentado o resultado dos exames.
Fábio Pereira de Souza, que ao ser preso apresentou identidade como Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, está sendo apontado como autor de vários crimes de estupro em vários estados brasileiros, inclusive em alguns casos já condenado pela Justiça de algumas localidades.
O maníaco sexual se encontra recolhido a uma cela na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa e deve ser transferido para um dos presídios da Capital nas próximas horas. Existe notícia que detentos do Presídio do Roger não querem “Abner” naquele estabelecimento prisional.
A delegada Joana D’arc Sampaio informou que várias vítimas, entre mulheres, crianças e adolescentes estão procurando a Delegacia da Criança e do Adolescente para reconhecer o estuprador e prestar declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário